Um policial militar foi preso na manhã dessa quarta-feira (8), suspeito de matar um homem identificado como Diego da Silva Amaro, de 36 anos de idade, em Glória, no interior da Bahia.
De acordo com informações das investigações, a vítima mais conhecida como Diego Amaro, teria entregado cerca de R$ 100 mil ao suspeito, entre dinheiro e bens, após promessa de aprovação em concurso público. Com o não cumprimento do acordo, ele passou a cobrar a devolução do valor.
Segundo informações, após as cobranças, Diego passou a sofrer ameaças e apresentava comportamento apreensivo. No dia do crime, ele saiu para um encontro com o suspeito.
Antes de desaparecer, ele enviou áudios a familiares, compartilhou localização e indicou possíveis envolvidos.
O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil realizou diligências e cumpriu mandados na residência do suspeito. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) e o policial foi preso, permanecendo recluso à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para identificar possíveis envolvidos e apurar a existência de outros crimes.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


